sábado, 23 de julio de 2011

O dia em que me juntei à festa!


Reencontro

Depois de um ano sabático quase cumprido, muitas peripécias por esse mundo fora, um breve descanso em Portugal e uma mudança que ainda está em marcha, junto-me à Nice, neste novo capitulo das nossas vidas, mas desta vez à moda Holandesa. Neste país continuo o caminho das aventuras errantes pelos confins dos meus desejos de nomada, aventura que já dura desde que fui para Erasmus em Barcelona em 2006 e parece que tem pernas para andar...

Como novo inqulino deste blog, dedicarei os meus esforços a contar, descrever, opinar e maravilhar todos os que se interessem pela vida de dois aventureiros, cidadaos do mundo, que decidiram dedicar parte da sua vida a explorar os cantinhos do nosso planeta e as oportunidades que vêem no pacote. Nao percam as proximas aventuras, porque nós também nao...

No hay comentarios: